segunda-feira, 12 de março de 2012

Homenagem ao aniversário de nossa Mãezona Dona Ivete


Bom dia crianças!
Não, não é a dona Ivete que está falando. É alguém que em nome de todos vocês tentará homenagear esta pessoa que tanto faz por nosso bem.
É aquela moça de idade, aquele olhar com ternura, aquela doçura no rigor. Aquele sorriso meigo, aquela voz que ordena e que faz rir, Aquela, aquela mesma, que quando não nos irrita nos faz sorrir...
As palavras não são suficientes
Para descrever o que é ser você.
Perdoe-me, mas será na malícia,
E em rimas vou te escrever:
“Sou Ivete da Silva Denk
Já me conhecem, mas muito prazer!
Já fui aluna igual a vocês
Mas regras existem, temos que ter!
Os meninos quebraram o espelho
Agora o banheiro deles ficou sem;
Não aguento mais ver namoricos
Nem agarramento de ninguém.
Precisamos de ordem na casa
Senão, gente, eu não vou dar conta!
Essa escola é muito boa,
Mas vocês vão me deixar louca.
Sempre me lembro de cada rostinho
Assim como espero que se lembrem de mim...”
E pode acreditar diretora
A Família Colombo jamais terá fim!
As lembranças de momentos vividos junto com você jamais serão esquecidas. Porque momentos especiais e pessoas especiais ficam pra sempre no pensamento e guardados no coração.
Não é necessário ter uma suntuosidade de fama, joias, riquezas, para agradar as pessoas, basta fazer da simplicidade uma pessoa especial.
E você pode acreditar que tudo isso é verdade, e que a admiramos muito, pois, mais que TER, valorizamos o SER.
Parabéns Dona Ivete. Esta é uma homenagem dos alunos da escola, especialmente da 3ªI matutino.
A autora desta linda homenagem foi nossa aluna Cristiélen dos Santos da 3ªI. 


Existe trio mais bonito que este? Dona Ivete e suas filhas Carol e Carine

Geral do Colombo deixa seu recado

 Dona Ivete e algumas de nossas alunas

 ...e como sempre... a Professora Estela faz sua homenagem da forma mais criativa e divertida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário